Casos de hermafrotidismo na cannabis

O hermafroditismo ocorre com alguma frequência na canábis, mas apresenta variações. Observou-se que na maioria das ocasiões aparece em plantas que estiveram submetidas a algum tipo de stress.

  • Fêmea com algumas flores macho: às vezes nem se detecta, mas se há muitas flores macho tem que se retirar bem a parte afectada, ou até a planta inteira.
  • Hermafrodita puro: apresenta aproximadamente o mesmo número de flores femininas e masculinas. É conveniente retirá-lo.
  • Macho com algumas flores fêmeas: este caso de hermafroditismo é o mais raro, mas também ocorre. Deve ser retirado, pois na prática é um macho.

Comentários

  1. sou a favor da legalizaçao e estou juntando uma galera nesse msn;canabis-1502@hotmail.com pah ve c agente consegue faze um baixo assinado no brasil inteiro pah legaliza
    acho q a proibiçao foi um erro pois ja foi liberada e o mundo era melhor mais se nos uniormos pela causa pode ser q a gente consiga eu sonho com um mundo melhor e se a canabis for legalizada eu e todos aqueles q pensam como eu serão verdadeiramente felizes e pra encerra vou deixar meu contato novamente canabis-1502@hotmail.com aguardo pela sua colaboração me add que vc estara colaborando

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares