The Union: O negocio por detras da Cannabis


"The Union: The business behind getting high", é o nome de um documentário que está repleto de informação sobre a erva e, especialmente porque ela é ilegal e não legal, todos os motivos políticos, económicos e sociais são tratados neste grande documentário.

Não são teorias de conspiração nem foi criado por pessoas que estão a favor da legalização é apenas um documentário que trata os factos assim como são, começa por explicar muito resumidamente a historia para todos perceberem como apareceu e o que é a marijuana, mostram partes de um filme que foi criado para dizer mal sobre esta planta apesar de nunca existir nenhum estudo sobre a mesma, alias o único estudo que foi feito na altura era falso visto que fizeram com que os macacos nos quais estavam a fazer testes tivessem ficado sem ar respirando apenas fumo morrendo assim de intoxicação.

Este documentários é na minha opinião o melhor que existe devido a informação acessível mas sempre baseada em factos e estudos. Mostra como o facto de ser ilegal destrói a vida de muitas pessoas nos Estados Unidos e mostram também como funciona o mercado ilegal e como os dealears ficam ricos devido a existência deste mercado, neste documentário vão ter todas as duvidas respondidas e explicadas.

Explicam também o mito que a erva leva ao consumo de outras drogas e explicam como esse mito não passa de isso mesmo, um mito!!!!

Veja o Trailer:

Comentários

Mensagens populares