Search Here!!!

A carregar...

quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011

Documentário oficial sobre Bob Marley em 2011

Kevin MacDonald, diretor do documentário "One day in september" está trabalhando em seu próximo projeto: documentário sobre a vida do cantor jamaicano Bob Marley. Será a primeira vez que um diretor contará a história do astro com a autorização da família.

O filho de Bob Marley, Ziggy Marley, foi quem procurou MacDonald para fazer o documentário sobre seu pai. "Nós procuramos Kevin inicialmente por ele ser um documentarista famoso, mas o que foi mais importante para mim e minha família é a sua óbvia paixão e interesse pela vida de meu filho, como músico e como pessoa", disse.

A obra deve ter vários documentos oficiais e informações importantes nunca antes divulgadas, já que a família autorizou o projeto. "É impossível descobrir exatamente como Bob era, mas nossos espectadores com certeza vão sentir como se o conhecessem bem melhor após ver nosso documentário. Estou muito agradecido à família Marley por terem confiado a mim o seu legado", agradeceu o diretor.

Com o nome inicial de "Marley", o documentário deve ter cenas rodadas ainda este ano na Jamaica, Gana, Japão, Reino Unido e Estados Unidos, e a estreia também deve acontecer em 2011, quando completam 30 anos da morte do cantor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas...