Search Here!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Lady Gaga diz que fuma maconha enquanto está compondo suas músicas

Lady Gaga diz que fuma maconha enquanto está compondo suas músicasA cantora americana Lady Gaga, confessou ao jornalista Anderson Cooper, da CNN, que usa algum tipo de droga. "Eu ainda fumo um bocado de maconha quando estou escrevendo música", revelou a popstar de sucesso numa entrevista ao programa '60 Minutes', da CBS, no qual Cooper foi um dos convidados.

"Eu não vou posar de boazinha para o '60 Minutes', dando uma de ser humano certinho, porque eu não sou", completou a artista. No entanto, ela terminou dizendo que "Não quero encorajar as crianças a usar drogas".

Entre outras revelações curiosas para o programa, ela disse que tem outro nome na cama. "Na cama, eu sou Stefani", disse a superstar de 24 anos, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta. Gaga também contou a Cooper o que quis passar quando se vestiu de carne numa entrega de prêmios da MTV: "As implicações morais e éticas da vestimenta estavam além da compreensão do público, que só viram o lado chocante da roupa". E ele continuou: "O que eu quis dizer é que carne morta é carne morta, em relação aos nossos soldados que estão no exterior".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas...