Whoopi Goldberg: 'Eu fumei maconha antes do meu discurso no Oscar'

Vídeo conseguido pelo site 'TMZ', a atriz afirma que incendiou a planta antes de receber o prêmio, em 1991.

Em um vídeo conseguido pelo site "TMZ", Whoopi Goldberg afirma que fumou maconha antes de fazer seu discurso no Oscar em 1991. Na época, Whoopi foi consagrada como Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação no filme "Ghost". A atriz explica que fumou para se acalmar e que ficou bastante alterada durante a cerimônia.

Whoopi contou também que logo após o término da cerimônia, recebeu uma ligação de sua mãe, que percebeu que ela tinha fumado quando viu que seus olhos estavam vermelhos.

E no melhor estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, a atriz advertiu. "O fato de eu fumar, não quer dizer que todo mundo tem que fumar."

Comentários

Mensagens populares