Pipe Sujo?????

Eu sou um grande fã de pipes, possuo um e particularmente enfrento o mesmo problema que muitos fãs desses artefatos enfrentam: a sujeira.


Pipes de vidro tendem a sujar rapido, mesmo que você use telinhas de metal nos bocais, o interior do vidro ficará todo resinado após algumas "pipadas" e maconheiro que se preza raramente limpa seu pipe ou ao mínimo se preocupa com isso.


A solução?
PurSterile!

PurSterile é uma combinação de químicos ativos e ervas que junto a água, removem em segundos toda a resina grudada no interior e bongs e pipes.
Uma solução de PurSterile, água e alguns segundos de atividade é o bastante para trazer de volta 100% da transparencia de vidros e acrilicos.


Gostou?

Comentários

  1. Que desperdício, véio! Pra quem não sabe, toda aquela "sujeira" que fica no pipe... é Haxixe e, como tal, pode ser fumado.
    Então, se forem limpar o pipe de vocês, peguem um arame, esquentem, e passam dentro do pipe. A resina que ficar no arame vocês esquentam só mais um pouquinho e podem passar numa seda e ir "sujando" ela até que fique bem resinada.
    Depois é só fechar um com essa seda. Curte a brisa!
    Ou então peguem o arame resinado e raspem ele e façam uma bolinha (tipo catota, hehehehe) e vão guardando ela. Toda vez que limpar, vai guardando.
    Esse é um dos jeitos de se fazer haxixe.
    Fica a dica.
    Abrasss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk pelo amor de jah amigo, não diga uma coisa dessas... infelizmente a resina que fica em bongs e pipes não é o poderoso haxixe, mas sim um concentrado de alcatrão, e muitas, mas muitas substâncias nocivas a saúde... possui um pouco de THC e CBD sim, mas não é possivel separa-los saudavelmente das porcarias. O haxixe verdadeiro é muito mais puro.. pesquise e veja por si só! Falo!

      Eliminar
  2. haxixe vc nao sabe o que tá falando cara., tá defecando pela boca, procure se informar que aquela resina chegia de alcatrao e impuresas que fica grudado no pipe, nao tem nada a ver com hash. paz

    ResponderEliminar
  3. alguém sabe onde posso achar esse produto aqui no brasil? ele é bem baratinho, mas o frete quebra as pernas!

    ResponderEliminar
  4. RESINA É O QUE MAIS CHAPA!! desperdicio limpar e jogar fora.

    ResponderEliminar
  5. 90% da galera fala: DESPERDÍCIO, etc etc...

    vão ser burros na pqp! essa galera ae se ilude achando que ali fica concentrado o THC e que fumando isso seria o "mel" da maconha...

    isso, sejam otários e acabem com a saúde de voces o mais rapido possivel! é Deus quem te dá essa ignorância pra morrer logo, pois o plano dele pra sua vida é esse mesmo!

    essa resina é toda a impureza da parada, alcatrão nojento, sinta o fedor que tem essa secreção meu amigo, da nauseas, eu limpei meu pipe e fiquei 1 dia sem conseguir fumar de nojo do cheiro repugnante que fica encalacrado.

    "resina é o que mais chapa". chapar de maconha é ficar de boa, o intuito de fumar maconha se encontra na paz, tranquilidade e relaxamento, aí o cara vai lá e fuma a resina, que da uma pira diferente, mais energetica, e o cara acha que é um nivel superior ao efeito da cannabis... cara, sinto muito mas voce fazendo isso esta enganando a si mesmo. A não ser que voce seja daqueles que quer usar todas as drogas existentes o maximo possivel porque quer se achar o fodão das drogas "eu tomo de tudo, e tomo em grande quantidade pq se não não me da nada"...

    Ta se iludindo brother!! isso não leva a nada, voce alimenta seu ego, que só na sua mentalidade está se sobressaindo, enquanto na verdade, está passando por um grande babaca que acabara com a propria vida em pouco tempo.

    FUME SEU BASEADO, o mais puro possivel, fique em paz, transmita a paz!

    E PARE DE SE ILUDIR! essa é minha dica

    ResponderEliminar
  6. O cara deve fumar fumo com mijo de paraguaio na onda, fuma A GANJA de verdade brother porque meu pipe nunca fedeu ñ kkkk ainda bem!

    ResponderEliminar
  7. ok que a resina fica cheia de impureza mas vai dizer que essa galera que ta falando pra fumar o baseado mais puro possivel parece que nunca fumou beck feito com ponta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkk.... A ponta das ponta kkkkk
      Pior ne, tão todo mundo metendo pal em um e no outro,
      Na verdade so nao dividiram o "EGO" igualmente para os dois que estão discutindo, galera fika sussa, como dizia msm aquela musica?
      "fumo fumo mesmo, quero ver quem me segura
      Cada macaco no seu galho,
      Cada louco na sua loucura."
      A dica que eu deixo,
      Diga foda se para as dicas.

      Eliminar
    2. fumo ponta e resina e foda-se

      Eliminar
    3. só deve fumar esses pelo de macaco nojento... o dia que vc souber oq é maconha de verdade vc vai ver que nojo que é fumar resina...

      Eliminar
  8. Muitos de vcs falando que um e outro são babacas otários e tal... Nem parece esse propósito de irmandade de todos os apreciadores da ganja. Pode ser que esses caras aprenderam com outros caras e pronto, acham que é verdade. Na boa, plantem 2 pézinhos de uma Cannabis chamada <<>> Melhor coisa do mundo, melhor vibe que existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamada "MANGA ROSA" (uma variação de espécie)

      ps: o comentário de cima o nome bugou rs

      ps2: não compre, plante... é grátis, é só seu, segurança do seu lar, pureza, o cheiro é de quase gozar!!!

      Eliminar
  9. Acabei de fazer o teste de limpar o pipe e fumar a resina.

    Peguei um arame fino e limpei o cano do pipe. Deu 3 bolinahs pequenas de algodão.
    Como eu fumo pouco, isso me deixou chapado ( neste exato momento)

    E to feliz que vou economizar mais pra depois

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares