Top 5 - Documentários cannabicos

24188_352669942823_571027823_3025381_1860150_n5 - Reefer Madness (1936)
Reefer Madness é o pioneiro a documentar a maconha nas telas da tv. A essência do filme é baseada na ignorância por trás da erva, seus atos priobicionistas e a propaganda anti-cannabis adotada na época por muitos governos. Reefer Madness fez na época muitas pessoas acreditarem que os males da maconha chegassem realmente a proporções monstruosas!
Hoje em dia é uma boa pedida, um documentário simples e divertido, ótimo para assistir chapado.




MarijuanaInc4-Marijuana Inc
Documentario produzido pela CNBC que tem como foco mostrar a indústria canábica na Califórnia. Marijuana Inc foi o primeiro documentário a abordar a maconha de maneira pacífica e com bases cientificas, dando ao documentário um reconhecimento mundial.
Desde então, os produtores deste documentário produzem o “Drug Inc”, exibido semanalmente na National Geographic




Super_High_Me
3- Super High Me

Projeto do comediante Doug Benson, consistia no seguinte: Um reality show de sua própria vida em uma situação bastante corriqueira, fumar maconha durante 30 dias seguidos após ficar 30 dias careta.
Uma boa pedida para aqueles que realmente acreditam que a maconha deixa o ser humano improdutivo






weed
2- How Weed Won the West

O documentário mostra com amplas abordagens como a maconha chegou se enraizou na Califórnia. O documentário abrange também os benefícios adotados pela California com a legalização da erva e o que mudaria no mundo com uma visão mais tolerante sobre a erva.








Grass-Poster-Small
1- Grass

Narrado por Woody Harrelson, este clássico pra stoner nenhum botar defeito tras detalhadamente a história da maconha sobre a sociedade, pontos de vistas patéticos e relevantes e como a mídia e o governo vêm abordando a maconha ao longo do ultimo século


Comentários

Mensagens populares