Search Here!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Café americano tem programação voltada para usuários de maconha

Café Cannabis, em Portland, tem mercadinho, show de comédia e karaokê.
Muitos clientes usam erva para fins medicinais, em tratamento contra dores.

O Café Cannabis, restaurante que fica na cidade de Portland, no estado americano de Oregon, está ganhando fama por sua programação inusitada. Voltado para usuários de maconha, o estabelecimento oferece um mercadinho de agricultores com "guloseimas" feitas com a erva, shows semanais de comédia e até uma "noite dos funcionários".

Às quintas-feiras, o local reúne diversos adeptos da erva para a noite do karaokê. Muitos clientes utilizam a maconha para combater dores severas causadas por diferentes doenças. O Oregon é um dos estados americanos em que o uso medicinal da maconha é legalizado.

Cher Nuttall, de 65 anos, ri durante a noite de karaoke no Café Cannabis, em 5 de maio (Foto: AP)Cher Nuttall, de 65 anos, ri durante a noite de karaoke no Café Cannabis, em 5 de maio (Foto: AP)

Teresa Sheffer, de 48 anos, dirigia um carro quando foi atingida por um trem. No acidente, ela quebrou todos os ossos maiores do lado direito do corpo e a deixou com uma sequela na espinha dorsal. Ela é uma das clientes do café que fazem uso medicinal da maconha. (Foto: AP)Teresa Sheffer, de 48 anos, dirigia um carro quando foi atingida por um trem. No acidente, ela quebrou todos os ossos maiores do lado direito do corpo e a deixou com uma sequela na espinha dorsal. Ela é uma das clientes do café que fazem uso medicinal da maconha. (Foto: AP)

Homem é visto no restaurante em Portland usando um "bong", espécie de narguilé utilizado para fumar maconha (Foto: AP)Homem é visto no restaurante em Portland usando um "bong", espécie de narguilé utilizado para fumar maconha (Foto: AP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas...