Justin Timberlake assume que usa maconha e não quer pensar em trabalho

Justin Timberlake assume que usa maconha e não quer pensar em trabalho
Em recente entrevista concedida à edição norte-americana da revista "Playboy", o cantor Justin Timberlake, de 30 anos, deu algumas declarações no mínimo polêmicas e que podem não agradar muito aos seus fãs.

Entre outros assuntos, ele revelou que fuma maconha e comentou sobre os efeitos que a droga provoca em sua mente. "A única coisa que a maconha me causa é me fazer parar de pensar. Às vezes, preciso desligar o meu cérebro. Algumas pessoas são simplesmente melhores quando estão chapadas", disse o artista.

Justin também deixou claro que pretende curtir mais os prazeres da vida. "Percebi que cheguei a um ponto da vida em que apenas olho em volta e me deixo levar.Há muita coisa para aproveitar se eu desacelerar, parar de fato e usufruir melhor o tempo". Sobre a possibilidade lançar material inédito, ele deixou claro que não há músicas prontas e que os planos para futuras gravações estão relativamente desacelerados. "Ficam me perguntando quando vai ter música nova, álbum novo, e eu não sei quando vai sair, talvez algum dia. Música não é o meu foco neste momento".

O último trabalho de músicas inéditas lançado por Timberlake foi o CD "FutureSex/LoveSounds", de 2006.

Comentários

Mensagens populares