Wiz Khalifa, um ídolo da Maconha

Wiz Khalifa tem somente 23 anos e a sua estreia na Warner tem um pouco da ansiedade de um novato. Talvez isso seja por conta da quantidade de THC que impregna suas rimas e entorpece suas faixas. Ou talvez seja porque Khalifa já construiu um currículo considerável, com dois discos lançados por conta própria e uma pilha de mixtapes, nos quais aprimora o seu discurso.

O fato é que Rolling Papers é um álbum relaxado. Quem não conhece ainda pode curtir pois é hip-hop de alta qualidade.




Fora Black and Yellow, o hit que fez de Khalifa um superstar, muitos dos seus refrões são cantados com a vivacidade de quem está confortavelmente sentado no sofá, talvez amortecido pelo efeito da cannabis sativa. Isso não significa um ponto fraco.

O conforto seduz com a progressão do disco e suas reflexões sobre a fama são mais interessantes (gentis, até) e menos narcisistas do que as da maioria dos rappers famosos, mesmo que as suas rimas, aqui, não sejam tão criativas quanto as das mixtapes disponíveis em seu site.


Comentários

  1. Wiz Khalifa e como se fosse considerado um ídolo pelo povo que curte uma massa legal tipo eu eu curto muito o som do Khalifa pois acho da minha opinião que o cara de 23 anos manda muito bem no mundo do Hip Hop

    ResponderEliminar
  2. o wiz khalifa apesar de fumar muito gosto muito dele ele me convenceu canta muito, mas por favor wiz reduz num pouco no fumo vai te prejudicar ilike you.

    ResponderEliminar
  3. wiz khalifa eternamente melhor rap pra mim, eu acho na opinião do baseado ele fumar com o dinheiro dele. e nos eua nao é ilegal então é como se fossi um cigarro.

    ResponderEliminar
  4. Soulja boy tbm tem estilo mais wiz khalifa é foda

    ResponderEliminar
  5. Adoro ele curto de mais os videos clips, musicas e o kara tem estilo propio e perssonalidade adimiro muito isso nele. Wiz Khalifa forever <3

    ResponderEliminar
  6. :\ Curto as musicas do wiz khalifa, não fumo maconha, devo ir no show?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares