Weeds Social Club, novo jogo para o Facebook


No game, jogador tem que vender maconha para não perder a casa. Este é o argumento do Weeds Social Club, que foi criado com base numa série da TV americana; jogo aceita interessados em testar a versão beta.

Começou a operar nesta segunda-feira (27/6), em teste beta, um game social capaz de causar polêmica. Trata-se do Weeds Social Club, em que o "desafio" - como o nome sugere - é plantar e vender maconha para impedir que sua família perca a casa onde vive.

Segundo o Mashable, o game - inspirado numa série da TV americana - não chega a ensinar como cultivar maconha, um relógio marca o crescimento da produção e impõe o ritmo de venda da droga. O jogador também terá de lidar com impostos, polícia e o crime organizado.

Uma possibilidade oferecida pelo jogo é interagir com outros jogadores pelo mundo ou apenas com seus amigos (mais confiáveis) do Facebook. Para experimentar a versão beta é preciso obter autorização, fornecendo ao app seu endereço de e-mail. A versão pronta do jogo deverá ser lançada em agosto.

Comentários

  1. Minha opnião é o seguinte se a Maconha não for legalizada nos próximo 3 anos eu perco a fé na umanidade e ponto final.
    Porque todo mundo gosta de fumar maconha, e gosta à milhares de Ano, e também não vai parar com isso não por que, ela deixa tudo melhor, o sabor da comida fica melhor, as musicas fica melhor,o sexo fica melhor, a fala sério até aqueles filmes porcaria fica melhores.>>>>>
    Obs: Ñ parem de fumar maconha !!! nunca.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares