Search Here!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AutoBlueberry



O AutoBlueberry foi criado por razões diferentes. Primeiro de tudo para trazer qualidade superior na genética automática das plantas feminilizadas. O Blueberry em si é um dos grandes best-sellers, um clássico do banco de semente Dutch Passion. As qualidades especiais do Dutch Passion Blueberry são conhecidas no mundo todo.

O AutoBlueberry está pronto para colheita em cerca de 10 semanas. Eles não crescem demais, consequentemente se criadas em Outdoor escondem-se fácil dos olhos de visitantes indesejados. Pela mesma razão, é possível colher ao ar livre duas ou três vezes por temporada, dependendo da latitude. Em latitudes do Norte é uma alternativa muito atraente para uma colheita de verão, enquanto que em climas mediterrânios duas ou três colheitas por temporada não são incomuns.




Em cada aspecto o AutoBlueberry é um verdadeiro cosmopolita. É uma variedade fantástica para o cultivo de clones. A fonte da floração automática da genética provém de cruzamentos com a espécie canadense Ruderalis e retrocruzamentos, até a geração F4, o que resultou no AutoBlueberry de floração 100% automática. Ainda assim carregando a maior parte das caracteristicas do Blueberry, de modo que o fenótipo é Blueberry distintivo. O aroma e o sabor é doce e frutado. A força e a qualidade da onda está acima de moderado.

1 comentário:

  1. eu queria tanto saber como realizar o cultivo de autoblueberry no Brasil em outdoor... to com algumas sementes e não vejo vantagem em plantar em estufa, acho q as coisas devem crescer naturalmente... e tenho espaço pra isso...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas...