Search Here!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Manifestação contra maconha em São Paulo reúne cerca de 800 pessoas


Manifestação contra maconha em São Paulo reúne cerca de 800 pessoasUma manifestação contra maconha reuniu em torno de 800 pessoas, neste sábado no Centro de São Paulo. Porém não alcançou as expectativas dos organizadores que esperavam reunir cerca de 100 mil pessoas.

O grupo saiu por volta das 11h do Museu de Arte de São Paulo, na Avenia Paulista, sentido à Assembleia Legislativa e ocuparam duas faixas no sentido zona sul.

Vestidos com camisetas com mensagens como "A legalização da maconha destrói seu filho", e carregavam faixas que diziam: "Hippie que usa maconha não é hippie é micróbio".

Os manifestantes são ligados ao Instituto Espiritual Xamanico Céu Nossa Senhora da Conceição, presente em 150 cidades do país, e liderado pelo "escritor ecumênico" Xamã Gideon dos Lakotas.

Fonte: SRZD

2 comentários:

  1. bem se a preocupação é com os filhos da nação eu acho sinceramente que essa passeata deveria ser contra a alta taxa tributaria brasileira ou contra o resultado do enem que mostra o quanto o nosso sistema de ensino publico e falho e não contra a legalização que apenas da o direito de escolha direito esse que nunca poderia nos ser tirado a hipocresia e falta de informação faz o ser humano ter cada ideia que vergonha

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa importante para se manifestar e o povo faz uma marcha contra a maconha, tsc, tsc, tsc...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas...