Brad Pitt admite ter se entupido de maconha diariamente nos anos 90


Em entrevista recente à revista "Parade", Brad Pitt falou que se sentiu perdido durante parte dos anos 90. "Eu me isolava e ficava sentado no sofá fumando maconha o dia todo. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir patético", disse. Um verdadeiro ídolo, depois de estourar no cinema e casar com uma das melhores, resolveu relaxar e fumar maconha o dia todo. Depois, vem dizendo ter estado perdido na época, convenhamos, puro marketing, afinal, ele é um ídolo das menininhas.

"Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que o meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentanto fingir que nosso casamento era algo que não existia", contou o ator.

Comentários

Mensagens populares