Star-T Booster



Star-t BoosterStar-T Booster é um acelerador de germinação, com base na mais moderna biotecnologia e visa assegurar um início perfeito de transplantações bem como da poda de todas as plantas.
Este produto é desenvolvido para a High Supplies.

O Star-t é constituído por fertilizantes naturais, esporos de microrganismos, vitaminas, aminoácidos, ácidos húmicos e extractos de algas. No momento em que este produto se dissolve na água, os esporos de microrganismos são activados e devem entrar em contacto com as sementes ou raízes onde podem assistir, de forma activa, a absorção de nutrientes, formando uma barreira protectora contra os tóxicos e ataques de elementos patogénicos.
Depois da aplicação, os microrganismos crescerão com e para além do sistema de raízes assegurando uma protecção duradoura e criando uma relação simbiótica com as raízes.
Esta simbiose (cooperação íntima) é atractiva para a planta, bem como para os microrganismos: Os fungos e as bactérias asseguram uma absorção máxima de nutrientes e uma protecção contra elementos patogénicos e tóxicos para a planta. Pelo seu lado, a planta fornece-lhe hidratos de carbono que são fundamentais para a sua sobrevivência.

A filosofia subjacente é criar uma concentração equilibrada e biológica para a rizosfera. Assim são reunidas todas as condições para dar às suas plantas as melhores hipóteses de uma existência saudável e cheia de frutos.

O Star-T é legitimamente um produto “estrela” e garante um bom início para assegurar um bom rendimento.

A sua utilização é muito simples: 1 grama dissolvido em 0,5 litro de água morna (± 30 ° C) é suficiente para germinar aproximadamente 100 sementes ou tratar 50 enxertos.
O produto dissolvido deve ser utilizado para molhar o solo ou a base de lã de rocha na qual as sementes ou os enxertos deverão ser plantados. Além disso, os enxertos podem ser embebidos na solução antes de serem plantados. O produto dissolvido tem de ser usado no período de três horas, podendo o restante ser utilizado para reavivar outras plantas do seu jardim ou pátio.

Teor de matéria seca:

Fosfor (available) 4,0 %
Potassium (dissolvable) 8,0 %
Iron (Fosfate-citrate) 8,0 %

Materiais inorgânicos: Humates 10 %
Kelp extract 4,0 %
Vitamin C (ascorbic acid) 6,0 %
Vitamin B1 (Thiamine) 0,6 %
Vitamin E (Alpha-tocopherol) 0,2 %
Myo-Inositol 0,8 %
Glycine 2,0 %

Microrganismos: Trychoderma Az., Baccilus Subtillus, Mycorrhizae: Pisolithus Tinctorius; Gigaspora Margarita; Rhizopogon Sp.; Scleroderma Sp.; Laccaria Sp.; Glomus Sp.

Comentários

Mensagens populares