A mulher de 125 anos que dizia que a maconha era a chave de sua vida


Plantação de Maconha WallpaperA principio eu duvidei deste caso, até que o vi sendo noticiado em muitos outros veículos de comunicação. O caso é que uma história no mínimo curiosa vem chamando a atenção de todos. Se trata de uma mulher de 125 anos que havia declarado que a Maconha foi a chave da sua vida. Esta história já tem um tempo, mas tem um cunho reflexivo, que diz respeito talvez a não toxidade da fumaça da maconha.

A mulher conhecida como Fulla, também se destacava pelo sua paixão em fumar maconha, além de fazer sucos e chá. Nestes seus incontáveis anos, Fulla nunca tinha sofrido qualquer doença debilitante na sua vida, a não ser a sua visão fraca. A mulher sempre manteve uma boa saúde, tanto que se locomovia sem precisar de nenhum apoio.

Obviamente que não foi provado de fato se a Cannabis tinha a ver com a longevidade da mulher, contudo vale a pena lembrar que a maconha nunca matou ninguém na história, e ela sem dúvida foi mais um prova disso.

Se formos analisar, a cannabis tem sido usada por milhares de anos. A propaganda contra a maconha completou apenas 75 anos. Isso quer dizer que 98% das gerações humanas nos últimos 5000 anos têm conhecimento  da Maconha como uma planta capaz de ajudá-los, será que estavam todos errados e só nós certos?

Comentários

Mensagens populares