Hemp Tycoon - Facebook


Tycoon cânhamo pode ser jogado em qualquer flash no Adult Swim ou conectado ao Facebook. A versão do Facebook tem mais opções e maneiras de jogar, além de integração facebook. Oferece e-cultivadores e sementes potenciais traficantes, panelas, terra, ferramentas e outros itens necessários para produzir alguns verdes sólidos. Não que nós defendemos a fumar maconha. Nós somos apenas grandes fãs dos usos industriais de cânhamo. Pois é ... é isso. 



No jogo você joga como cânhamo, um amante empresário e natureza. Presumo também que você ama Pink Floyd, longos cochilos na praia e chá gelado Arizona. Você começa com um sótão, um bairro e um sonho. Esse sonho é tornar-se Tycoon cânhamo industrial. 

O jogo joga como FarmVille exceto em vez de cenouras que crescem ervas daninhas. Suas sementes básicas são Verde, Alien, Berry, Índigo e variantes desses. Quando uma planta morre, você pode pagar o dinheiro real para "revitalizar" dele. Finalmente, erva daninha e do capitalismo ter encontrado um meio termo. 

Eu tenho um tem uma boa quantidade de safra na produção agora. Eu não sei onde ele vai progredir, no entanto. Eu me pergunto se vou ser capaz de vender, comercializar ou fazer outras coisas para ajudar a empurrar o meu produto, porque, como eu disse, eu sou um grande fã do uso do cânhamo para fazer cordas, papel, ponchos arranhado e hacky-sacos.





                                                Também disponivel para Nintendo 3DS!

Comentários

Mensagens populares