Bulldog Auto Haze




Bulldog é mundialmente conhecida pelos coffee shops pela Holanda, aliás, foi o primeiro coffee shop da Holanda, e agora ingressou de vez no ramo dos bancos de sementes de maconha, comercializando suas próprias genéticas da mais alta qualidade, levando a marca The Bulldog Seeds Company.






Apresentamos a Bulldog Haze de florescimento automático, uma genética com 70% sativa e 30% indica, proporciona um ótimo resultado final tanto em indoor como outdoor. É uma planta de tamanho médio, maior que muitas automáticas. São sementes aprovadas medicinalmente. Colheita em 9 a 10 semanas

Por ser uma planta com predominância sativa, o seu uso medicinal é aconselhável para problemas como depressão, falta de apetite, dores em geral. E desaconselhável para quem sofre de insônia, no caso do uso noturno.

Em relação ao cultivo dessa variedade, não tive qualquer problemas ou qualquer dificuldade, apenas regando-a com água de qualidade controlada, mineral, ela cresceu e foi super bem, rendendo ótimo frutos medicinais, 100% orgânicos, tendo em vista que não usei NENHUM tipo de fertilizante químico ou nada desse tipo, só uma boa água e uma terra boa que já estava descansando há uns tempos. Em termos gerais, ela é de cultivo muito fácil,  qualquer um pode cultiva-la com perfeição, observando apenas a qualidade da água.

Comentários

  1. I've got additional details regarding on spice incense through this composing. It makes an interest to an personal allow to know how cheer incense or weed or k2 can outcomes in an effect if it will misused by anybody.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares