Washington e Colorado são os primeiros estados dos EUA a legalizarem a maconha para uso recreativo


Os estados de Washington e do Colorado se tornaram os primeiros estados Norte-americanos a legalizar a posse a venda de maconha para uso recreativo. Esta vitória dos ativistas vem em confronto com o governo federal de Obama e novos capítulos desta queda de braço serão realizadas posteriormente.

Os ativistas do Colorado foram os primeiros a declarar vitória, com 53% de votos do “sim”, contra 47% contra.

" O Colorado não terá mais as leis que orientam as pessoas para o uso de álcool, e os adultos estarão livres para usar maconha , se isso é o que eles preferem, disse Mason Tvert, co- diretor da campanha pró-legalização Colorado.

A Drug Policy Alliance, um grupo de defesa nacional que apoiaram as iniciativas, disse que o resultado em Washington e Colorado reflete o crescente apoio nacional para leis sobre a legalização da maconha, citando uma sondagem da Gallup descobriu no ano passado que 50 por cento dos americanos eram favoráveis ​​tornando-legal, contra 46 oposição .

Os resultados do Colorado e Washington, que já têm leis sobre  a maconha para fins médicos, colocaram os dois estados em mais conflito com o governo federal, que classifica a cannabis como um narcótico ilegal.

O Departamento de Justiça dos EUA reagiu à passagem da medida no Colorado dizendo suas políticas de aplicação permanecem inalteradas, acrescentando: ". Estamos revendo a iniciativa cédula e não tenho nenhum comentário adicional neste momento".

Em Washington a vitória foi por 55% a 44% daqueles que se disseram contra a legalização.

Comentários

  1. any incenses, K2 for my own perspective was eye-catching any other factors such instead on illegal treatment and keep no cost on any treatment tests buy I would say that do not abused any spice incense and keep resistant to any awesome results.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diz o que pensas...

Mensagens populares