Homem de 60 anos detido com 445 gramas de Maconha



O comportamento suspeito do condutor levou os militares a suspeitar de possível conduta ilícita.
A GNR anunciou este sábado a detenção, em Alfeizerão, no concelho de Alcobaça, de um homem de 60 anos de idade pela posse de 445 gramas de cannabis.




Cultivo de CannabisO homem, que será ouvido hoje tarde no tribunal de Alcobaça, foi detido na quinta-feira à noite por militares do Posto Territorial de São Martinho do Porto durante “uma fiscalização de trânsito inopinada, onde o comportamento suspeito do condutor levou os militares a suspeitar de possível conduta ilícita, que veio a confirmar-se após busca ao veículo, onde transportava na bagageira 51,9 gramas de cabeças de cannabis”, refere a GNR num comunicado hoje divulgado.

Uma busca posterior à residência do homem resultou na apreensão de “seis pacotes selados, com 368 gramas de cabeças de cannabis, um pacote com 7,3 gramas de sementes, uma balança de precisão e material de embalamento do produto estupefaciente”, acrescenta a mesma nota.

A GNR apreendeu igualmente o veículo em que o detido se fazia transportar, 200 euros em dinheiro e um telemóvel.

O homem foi formalmente detido e permaneceu nos calabouços da guarda até ser transportado ao Tribunal Judicial de Alcobaça, onde é hoje ouvido em primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação.

Fonte : Correio da Manha

Comentários

Mensagens populares