Maconha e Super orgasmos

FORIA, O LUBRIFICANTE FEITO COM ÓLEO DE MACONHA 

 Com 2 mg de THC em cada borrifada, o produto está disponível em dois tamanhos: de 30 ml e de 5 ml. Ele pode ser adquirido online e em lojas físicas, mas para isso você precisa de uma carta de recomendação do médico — e sim, dá barato 

 Sem glúten, vegano, sem açúcar, sem aditivos ou química, 100% natural e comestível. Essas são as características do Foria, o lubrificante de cannabis que acaba de chegar no mercado. Você não leu errado: a maconha invadiu de vez a intimidade dos casais! 

O pessoal do Aphrodite Group — coletivo de médicos especializado na maconha — conseguiu criar o produto de óleo de coco misturado com óleo da cannabis com um conceito “terapêutico-afrodisíaco” que, de acordo com eles, ajuda a intensificar o orgasmo da mulher. A resposta para a pergunta que acabou de passar pela sua cabeça (“Dá para ficar doidão com o Foria?”) é sim. De acordo com o site dos produtores, as mulheres que aplicam o produto na vagina não ficam necessariamente chapadas, mas o resultado muda se a aplicação for oral… Ele pode ser usado diretamente no clitóris, nos lábios ou dentro da vagina. Mas isso também não impede de dar uma — duas, três, quatro ou quantas quiser — borrifadas na boca. 

Cada borrifo contém 2 mg de THC. O sprayzinho está disponível em dois tamanhos: de 30 ml, que rende aproximadamente 30 borrifadas e custa US$88,00; e de 5 ml, que rende apenas cinco borrifadas e custa US$24,00. Como comprar Não pense que qualquer um pode comprar o Foria. Somente pessoas que moram na Califórnia e que tem uma carta de recomendação de um médico especializado na área — da maconha — têm esse direito. Aqui vão os passos para você que já ficou animado com a ideia — e que mora por lá ou tem um parente que possa encomendar:

 Inscreva-se para fazer parte do coletivo do Foria. Para esse primeiro passo você já precisará da recomendação do médico e uma foto para o perfil. 

Seu cadastro será processado em até três dias úteis e a organização entrará em contato informando se você foi aprovado ou não.

Uma vez aprovado, você pode comprar o Foria online. Além de comprar pelo site, quem mora lá fora também pode encontrar o produto em lojas físicas. No site, estão listados todos os endereços disponíveis.

Comentários

Mensagens populares