Só a maconha pode melhorar o ambiente, a vida e a economia do planeta Terra.

Só a maconha é capaz de salvar o nosso planetaMaconha é a planta mais versátil que conhecemos dentro do planeta Terra! São mais de 25 mil produtos e outras centenas de aplicações medicinais que podem e devem ser aproveitados através da planta maconha. 



Legalizar a maconha é a melhor maneira de ajudar a salvar o meio ambiente do nosso planeta! A maconha é a planta mais versátil que o planeta Terra conhece, serve de alimento, combustível, fibra, medicamento, diversão.. são infinitas possibilidades que devem ser aproveitadas, lembrando ainda que tudo é de maneira sustentável, ou seja, sem agredir a natureza. 

 CÂNHAMO NA AGRICULTURA 

 As plantações de cânhamo são super resistentes e úteis, não é necessário usar nenhum fertilizante ou controle de pragas. O cânhamo contém todos os 10 aminoácidos essenciais para formar uma fonte de proteína vegetal completa. A plantação de cânhamo é muito positiva para o nosso planeta. De acordo com o Grupo de Trabalho Ambiental, proteínas animais podem gerar até 20 vezes as emissões prejudiciais ao clima em comparação com fontes de proteína de origem vegetal. Alimentos animais são considerados grandes desencadeadores de doença conforme afirma relatórios da ONU.

Plantação de cânhamo é super resistente, não é necessário usar nenhum fertilizante ou controle de pragas.

Comentários

Mensagens populares