Operação policial resulta na apreensão de mais de 190 kg de maconha no Grande Recife

Material ilícito estava sendo transportado para um imóvel em Jaboatão dos Guararapes, onde havia mais da metade do total apreendido.

Maconha foi apreendida dentro de carro e de residência em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação) A Polícia Militar (PM) apreendeu 192 quilos de maconha pronta para o consumo durante uma operação realizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da segunda-feira (30). Segundo a corporação, três pessoas responsáveis foram presas durante a ação. Um sargento da PM informou que uma carga de drogas sairia da comunidade Lagoa das Garças. Equipes de plantão montaram uma campana no local e, por volta das 17h30, o carro com as características mencionadas na denúncia foi visualizado pelos policiais na BR-101.

 No interior do veículo, foram encontrados cerca de 50 kg de maconha e 176 gramas de crack, além de uma balança de precisão. Questionado pela PM, o condutor do carro afirmou que a entrega seria feita em um apartamento na Rua Bosque de Viena, em Candeias, no mesmo município.

 Depois de ir ao local, a PM constatou que um casal reside no imóvel e armazenava 142 quilos de maconha dentro de um guarda-roupa, junto com outra balança. As três pessoas foram levadas à Delegacia da Polícia Civil de Prazeres, onde foram autuadas pelo crime de tráfico.

Comentários

Mensagens populares