Por unanimidade, Senado apoia o cânhamo legalizado em Kentucky - Eua
O Comitê do Senado sobre Agricultura reuniu-se em Frankfort em fevereiro e por unanimidade decidiram com votos aprovar a Lei do Senado 50.
O projeto de lei é licenciar agricultores Kentucky para cultivar o cânhamo sem restrições federais para impedir.
Policial do Estado de Kentucky , Rodney Brewer expressou suas preocupações com a legalização do cânhamo.
"Ouvimos dizer que você não pode dar onda o cânhamo. Mas pode dar onda sim, o cânhamo", diz Brewer.
Brewer diz cânhamo é muito semelhante à maconha. Ele acredita que a legalização levaria a mais a criminalidade na comunidade.
"No ano passado, Kentucky foi erradicada em $441.000 em pés de maconha ilegais e prendeu 524 pessoas por cultivo de maconha", diz Brewer.
Os defensores do cânhamo se sentem confiantes que os cultivos de cânhamo será regularizado. Muitos acreditam permitindo que ele vai ajudar a colocar os moradores de volta ao trabalho.
"Eu não acho que o cânhamo vai substituir o milho. E eu não estou dizendo que no próximo ano todos vão trabalhar em uma fazenda de cânhamo. Mas por que não legalizar algo que poderia produzir empregos? E, provavelmente, vai", diz EUA O senador Rand Paul.
O senador Paulo acredita que esta é a oportunidade de Kentucky para ser um líder, "não é muito frequente receber um novo produto agrícola. Então, nós estamos indo para o trabalho duro, nós não terminamos ainda. Mas, eu vou pedir para o Presidente, se podemos passar por está renúncia, de modo que Kentucky pode ser um líder em plantação de cânhamo. "
Apesar da decisão, de Frankfurt, que vai agora até os líderes em Washington para tomar a decisão final.
Comentários
Enviar um comentário
Diz o que pensas...