Sementes de canhamo

Sementes de Cânhamo – Um pequeno, mas poderoso superalimento


Podem ser pequenos, mas não deixes que a sua aparência te distraia dos seus super poderes. As sementes de cânhamo têm um dos perfis nutricionais mais globais do reino das plantas.
Com um suave sabor a noz, estas sementes são uma adição nutricional para os teus smoothies, iogurtes, aveia e para os teus cozinhados. Aumentam a quantidade defibra e proteína das tuas receitas.
Os poderes naturais das sementes de cânhamo
As sementes de cânhamo são um alimento seco e simples, de casca rija, que vem da planta do cânhamo, são incrivelmente nutricionais e são usados num grande número de produto hoje em dia, incluindo leite de cânhamo, farinha de cânhamo, manteiga de cânhamo, pós de proteína vegetal, hambúrgueres veganos, etc.
As sementes de cânhamo são consideradas uma fonte proteica completa, o que significa que fornecem todos os aminoácidos essenciais, algo que não é muito comum entre fontes proteicas à base de plantas. Adicionalmente, a digestibilidade daproteína de cânhamo, também, é muito boa. Por estas razões, são uma adição perfeita para pessoas numa dieta vegetariana ou vegana, mas também para atletas ou qualquer pessoa à procura de aumentar a sua ingestão diária de proteína.
Por outro lado, as sementes de cânhamo são uma boa fonte de fibra solúvel e insolúvel, importante para a saúde digestiva e para uma sensação de satisfação. Além disso, são ricos em minerais, incluindo selénio. Este mineral essencial contribui para a manutenção saudável da pele e do cabelo ao mesmo tempo que promove a saúde em geral, apoiando o funcionamento normal do sistema imunitário eprotegendo as células do stresse oxidativo.
Sementes de Cânhamo da Prozis Foods fornece-te nutrientes importantes na melhor forma possível: 100% natural, sem aditivos ou gorduras saturadas. As sementes de cânhamo são definitivamente um dos poucos superalimentos que realmente estão à altura da sua reputação.

Destaques das Sementes de Cânhamo da Prozis Foods:

  • Superalimento 100% natural
  • Perfil nutricional equilibrado
  • Fonte proteica completamente à base de plantas
  • Contém todos os aminoácidos essenciais
  • Fonte natural de fibra
  • Rico em selénio


Nota: É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto. A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.
*As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder.

Comentários

Mensagens populares