Top 10 - Cidades Legalize!
10. Pequim - China  
        
De  todas as cidades da lista, Pequim é a que tem as leis mais rígidas quanto a  maconha. A unica razão da qual esta cidade está aqui, é que além dos  diversos clubes de haxixe espalhados pela cidade aberto aos turistas, a maconha  na China não é considerada um problema policial. Donos de haxixe clubs garantem  que a polícia não irão incomodar os maconheiros que não causarem  problemas.  Preço: U$ 25,00 por cada 2 gramas de  haxixe. 
A  Índia tem sido um refúgio para aqueles que procuram um retiro espiritual, a  maconha lá é encarada como um elemento religioso. A única razão pela qual a  maconha ainda é ilegal em Nova Deli, é porque, como em muitos países, os Estados  Unidos ainda dita a política. A polícia de Nova Deli realmente não se importa  com a maconha. A maconha é barata, mas é muito fraca. A solução é o haxixe  indiano.
Enquanto  você portar menos de 10 gramas de maconha a polícia de Berlim não irá lhe encher  o saco. No entanto, doses maiores são encaradas com rigidez e até extradição! De  maconha a haxixe, é possível encontrar diversas espécies e sabores  facilmente.
Esta  lista não estaria completa sem um toque Rastafari. A única razão que Kingston  não está no topo desta lista é que a cidade em si não é amigável com turistas,  altos índices de assaltos e violência tem feito com que seu turismo despenque  cada vez mais. Tirando este problema, a cidade é um paraiso, quando estiver a  procura de maconha basta perguntar a algum rastafari que cruze com você na  rua.
Denver  foi a primeira cidade dos Estados Unidos a legalizar maconha medicinal. É isso  mesmo! A maconha é legal em Denver. Bem, mais ou menos. A cidade de Denver  declarou a maconha legal, mas o  estado do Colorado mantém ainda a mantem ilegal, e eles têm a autoridade real.  No entanto, Denver é muito amigável quando o asssunto é maconha. Todos os  policiais são orientados a manter a maconha como prioridade mais baixa possível.  
Ah  britânicos. Apesar do parlamento enrolar a décadas o assunto "maconha", eles tem  uma política muito tranquila quanto a drogas leves. Se você for apanhado com  pequenas quantidades de maconha, você receberá no máximo uma advertência.  
Berkeley  é o refúgio mundial dos hippies e o paraíso dos fumantes. As ruas são  pavimentadas com a cultura local e música. Ir a qualquer um dos parques ou  passear em qualquer rua que cercam a universidade é o bastante para se deparar  com diversos maconheiros que fumam livremente pelas ruas. O fato da maconha ter  sido legalizada medicinalmente na Califórnia, fez com que a repressão policial  em cima de usuarios caíssem em mais de 90%
Mesmo  pressionados pela política anti-drogas dos Estados Unidos, a Colombia ainda é um  dos maiores produtores de drogas do mundo. A polícia não age com repressão em  caso de pequeno porte de maconha, ha ainda más linguas que dizem que por 10  dólares é possível corromper a polícia em casos de apreensões  maiores.
Vancouver  surgiu recentemente no ranking das cidades cannabicas graças à publicidade de  Marc Emery, bem como a sua descriminalização. Eles têm uma enorme variedade de  ervase possui um dos maiores índices de usuários do mundo.Definitivamente a  Amsterdam da América do Norte.
Eu odeio ser previsível, mas é inevitável.  Amesterdam, mesmo sob uma nova política que visa acabar com o turnismo em cima  da maconha, ainda é a melhor cidade canabica do mundo. Lá a polícia realmente  não é um problema pros maconheiros e vice-versa, o relacionamento amistoso entre  ambas as partes tem se mantido pacífico e sem maiores problemas. Amsterdam  oferece muito mais que coffeeshops aos usuários. Não é à toa que são hospedeiras  da anual Cannabis Cup.
US $ 9,00 por grama.
De  todas as cidades da lista, Pequim é a que tem as leis mais rígidas quanto a  maconha. 9. Nova Deli - Índia  
A  Índia tem sido um refúgio para aqueles que procuram um retiro espiritual, a  maconha lá é encarada como um elemento religioso. A única razão pela qual a  maconha ainda é ilegal em Nova Deli, é porque, como em muitos países, os Estados  Unidos ainda dita a política. A polícia de Nova Deli realmente não se importa  com a maconha. A maconha é barata, mas é muito fraca. A solução é o haxixe  indiano.Preço: U$ 2,00 para 10 gramas de  maconha, U$ 1 por grama de haxixe.
8. Berlim - Alemanha
Enquanto  você portar menos de 10 gramas de maconha a polícia de Berlim não irá lhe encher  o saco. No entanto, doses maiores são encaradas com rigidez e até extradição! De  maconha a haxixe, é possível encontrar diversas espécies e sabores  facilmente.Preços U$ 8,00 pela grama do  haxixe.
7. Kingston - Jamaica
Esta  lista não estaria completa sem um toque Rastafari. A única razão que Kingston  não está no topo desta lista é que a cidade em si não é amigável com turistas,  altos índices de assaltos e violência tem feito com que seu turismo despenque  cada vez mais. Tirando este problema, a cidade é um paraiso, quando estiver a  procura de maconha basta perguntar a algum rastafari que cruze com você na  rua.Preço: U$ 1,50 por 10 gramas.
6. Denver - EUA
Denver  foi a primeira cidade dos Estados Unidos a legalizar maconha medicinal. É isso  mesmo! A maconha é legal em Denver. Bem, mais ou menos. A cidade de Denver  declarou a maconha legal, mas o  estado do Colorado mantém ainda a mantem ilegal, e eles têm a autoridade real.  No entanto, Denver é muito amigável quando o asssunto é maconha. Todos os  policiais são orientados a manter a maconha como prioridade mais baixa possível.  Preços U$ 5 por cada grama de maconha.
5. Londres - Reino  Unido
Ah  britânicos. Apesar do parlamento enrolar a décadas o assunto "maconha", eles tem  uma política muito tranquila quanto a drogas leves. Se você for apanhado com  pequenas quantidades de maconha, você receberá no máximo uma advertência.  Preços 20€ por cada 18 gramas de  maconha.
4. Berkeley - Califórnia  
Berkeley  é o refúgio mundial dos hippies e o paraíso dos fumantes. As ruas são  pavimentadas com a cultura local e música. Ir a qualquer um dos parques ou  passear em qualquer rua que cercam a universidade é o bastante para se deparar  com diversos maconheiros que fumam livremente pelas ruas. O fato da maconha ter  sido legalizada medicinalmente na Califórnia, fez com que a repressão policial  em cima de usuarios caíssem em mais de 90%Preços U$ 50,00 por 18  gramas.
3. Bogata - Colombia
Mesmo  pressionados pela política anti-drogas dos Estados Unidos, a Colombia ainda é um  dos maiores produtores de drogas do mundo. A polícia não age com repressão em  caso de pequeno porte de maconha, ha ainda más linguas que dizem que por 10  dólares é possível corromper a polícia em casos de apreensões  maiores.Preços U$ 3,00 por 10 gramas de maconha.
2. Vancouver - Canadá  
Vancouver  surgiu recentemente no ranking das cidades cannabicas graças à publicidade de  Marc Emery, bem como a sua descriminalização. Eles têm uma enorme variedade de  ervase possui um dos maiores índices de usuários do mundo.Definitivamente a  Amsterdam da América do Norte.Preços U$ 30,00 por 10 gramas.
1. Amsterdam - Holanda
Eu odeio ser previsível, mas é inevitável.  Amesterdam, mesmo sob uma nova política que visa acabar com o turnismo em cima  da maconha, ainda é a melhor cidade canabica do mundo. Lá a polícia realmente  não é um problema pros maconheiros e vice-versa, o relacionamento amistoso entre  ambas as partes tem se mantido pacífico e sem maiores problemas. Amsterdam  oferece muito mais que coffeeshops aos usuários. Não é à toa que são hospedeiras  da anual Cannabis Cup.US $ 9,00 por grama.
Obs: Os valores informados no texto acima  variam radicalmente por causa da política adotada pelo países em relação a  maconha. Vale destacar também que algumas cidades citadas acima têm o seu valor  estipulado por traficantes, por ainda não terem a erva  legalizada.


Comentários
Enviar um comentário
Diz o que pensas...