Top 10 - Cidades Legalize!

10. Pequim - China

De todas as cidades da lista, Pequim é a que tem as leis mais rígidas quanto a maconha. A unica razão da qual esta cidade está aqui, é que além dos diversos clubes de haxixe espalhados pela cidade aberto aos turistas, a maconha na China não é considerada um problema policial. Donos de haxixe clubs garantem que a polícia não irão incomodar os maconheiros que não causarem problemas.
Preço: U$ 25,00 por cada 2 gramas de haxixe.

9. Nova Deli - Índia
A Índia tem sido um refúgio para aqueles que procuram um retiro espiritual, a maconha lá é encarada como um elemento religioso. A única razão pela qual a maconha ainda é ilegal em Nova Deli, é porque, como em muitos países, os Estados Unidos ainda dita a política. A polícia de Nova Deli realmente não se importa com a maconha. A maconha é barata, mas é muito fraca. A solução é o haxixe indiano.




Preço: U$ 2,00 para 10 gramas de maconha, U$ 1 por grama de haxixe.


8. Berlim - Alemanha
Enquanto você portar menos de 10 gramas de maconha a polícia de Berlim não irá lhe encher o saco. No entanto, doses maiores são encaradas com rigidez e até extradição! De maconha a haxixe, é possível encontrar diversas espécies e sabores facilmente.


Preços U$ 8,00 pela grama do haxixe.


7. Kingston - Jamaica
Esta lista não estaria completa sem um toque Rastafari. A única razão que Kingston não está no topo desta lista é que a cidade em si não é amigável com turistas, altos índices de assaltos e violência tem feito com que seu turismo despenque cada vez mais. Tirando este problema, a cidade é um paraiso, quando estiver a procura de maconha basta perguntar a algum rastafari que cruze com você na rua.

Preço: U$ 1,50 por 10 gramas.



6. Denver - EUA
Denver foi a primeira cidade dos Estados Unidos a legalizar maconha medicinal. É isso mesmo! A maconha é legal em Denver. Bem, mais ou menos. A cidade de Denver declarou a maconha legal, mas o estado do Colorado mantém ainda a mantem ilegal, e eles têm a autoridade real. No entanto, Denver é muito amigável quando o asssunto é maconha. Todos os policiais são orientados a manter a maconha como prioridade mais baixa possível.
Preços U$ 5 por cada grama de maconha.



5. Londres - Reino Unido
Ah britânicos. Apesar do parlamento enrolar a décadas o assunto "maconha", eles tem uma política muito tranquila quanto a drogas leves. Se você for apanhado com pequenas quantidades de maconha, você receberá no máximo uma advertência.




Preços 20€ por cada 18 gramas de maconha.


4. Berkeley - Califórnia

Berkeley é o refúgio mundial dos hippies e o paraíso dos fumantes. As ruas são pavimentadas com a cultura local e música. Ir a qualquer um dos parques ou passear em qualquer rua que cercam a universidade é o bastante para se deparar com diversos maconheiros que fumam livremente pelas ruas. O fato da maconha ter sido legalizada medicinalmente na Califórnia, fez com que a repressão policial em cima de usuarios caíssem em mais de 90%
Preços U$ 50,00 por 18 gramas.


3. Bogata - Colombia

Mesmo pressionados pela política anti-drogas dos Estados Unidos, a Colombia ainda é um dos maiores produtores de drogas do mundo. A polícia não age com repressão em caso de pequeno porte de maconha, ha ainda más linguas que dizem que por 10 dólares é possível corromper a polícia em casos de apreensões maiores.


Preços U$ 3,00 por 10 gramas de maconha.



2. Vancouver - Canadá

Vancouver surgiu recentemente no ranking das cidades cannabicas graças à publicidade de Marc Emery, bem como a sua descriminalização. Eles têm uma enorme variedade de ervase possui um dos maiores índices de usuários do mundo.Definitivamente a Amsterdam da América do Norte.


Preços U$ 30,00 por 10 gramas.

1. Amsterdam - Holanda

Eu odeio ser previsível, mas é inevitável. Amesterdam, mesmo sob uma nova política que visa acabar com o turnismo em cima da maconha, ainda é a melhor cidade canabica do mundo. Lá a polícia realmente não é um problema pros maconheiros e vice-versa, o relacionamento amistoso entre ambas as partes tem se mantido pacífico e sem maiores problemas. Amsterdam oferece muito mais que coffeeshops aos usuários. Não é à toa que são hospedeiras da anual Cannabis Cup.

US $ 9,00 por grama.

Obs: Os valores informados no texto acima variam radicalmente por causa da política adotada pelo países em relação a maconha. Vale destacar também que algumas cidades citadas acima têm o seu valor estipulado por traficantes, por ainda não terem a erva legalizada.

Comentários

Mensagens populares