Top 10 citações canábicas

Aqui estão algumas das mais famosas, engraças e ridiculas citações de Cannabis ditas por pessoas influentes ao redor do mundo:


10- Mesmo se levasse-mos em consideração e ponderasse-mos todas as alegações negativas que circulam a maconha, ainda assim sua proibição teria causado muito mais mal as pessoas.
William F. Buckley Jr. - autor, comentarista , conservador e mala americano








9- Quarenta milhões de americanos adoram fumar maconha, os únicos que não gostam são o juiz Gnsberg, Clarence Thomas e Bill Clinton.
Jay Leno - apresentador queixudo







8- Agora tenho certeza absoluta que fumar um baseado é tão prejudicial ao cérebro quanto se expor a uma explosão de bomba atômica
Ronald Reagan - ex presidente americano e fanfarrão






7- A droga é segura aos humanos, elas oferecem riscos apenas aos ratos, portanto os ratos não deveriam usa-la.

Henderson JWD - diretor do conselho de medicamentos humanos, saúde e bem-estar do Canadá



6- Usuários casuais de drogas deveriam ser detidos e baleados.

Darryl Gates - chefe do departamento de polícia (há) de Los Angeles e membro do comitê judiciário do senado americano






5- Quando estava na Inglaterra cheguei a exprimentar maconha uma ou duas vezes e não gostei, não cheguei a inalar e nunca mais fumei.

Bill Clinton - ex presidente americano e infiel







4- A questão é que eu dava uns tapas de vez em quando , quando garoto.
Barack Obama - presidente negão sangue bom











3- Agora que sou o presidente, seria muito dificil alguem entrar aqui na Casa Branca portando drogas, e se caso o fizesse, o aconselharia a não se perder nessa vida, não queremos ver gente envolvida nisso
George W. Bush - ex presidente americano ganancioso e odiado





2- Acho que maconha deveria ser legalizada. Eu não fumo, mas eu gosto do cheiro dela.

Andy Warhol - artista plástico, pop e fresco.




1- Eu costumava a fumar maconha. Mas eu vou te dizer uma coisa, eu só fumava entre a tarde e a noite, ou, ocasionalmente, no início da noite, mas geralmente da tarde pra noite , ou talvez no meio da noite. Raramente, no início da tarde ou no meio da tarde, cedo, ou talvez bem tarde. Oh, às vezes, fumava de manhã ou no inicio da tarde... Mas nunca ao anoitecer.
Steve Martin - ator de comédias de sessão da tarde

Comentários

Mensagens populares