Search Here!!!

domingo, 24 de julho de 2011

George Clinton comemora 70 anos fumando maconha em festival


Com a responsabilidade de encerrar o primeiro dia do festival Black na Cena, que acontece até domingo (24) na Arena Anhembi em São Paulo, o cantor George Clinton comemorou seu aniversário de 70 anos, completados nessa nesta-feira (22), fumando um cigarro de maconha, dado por um fã em uma das primeiras músicas de seu show de mais de uma hora e meia.

A apresentação começou pontualmente às 2h30 da madrugada desse sábado (23), anunciada de surpresa por membros do Public Enemy, os pelos rappers Flavor Flav e Chuck D.

Como presente de aniversário, o fundador do Parliament-Funkadelic ganhou da produção do festival um buquê de rosas brancas e vermelha e um bolo com cobertura de marshmallow e morangos, que não deu tempo nem de cortar: ele se serviu com as próprias mãos e passou a cobertura branca no rosto do guitarrista Michael Elton e do rapper Flavor Flav.

Ainda recebeu um Parabéns a Você, encorajado por Flav, que disse, em inglês: "me ajudem, não sei cantar em português". E a plateia respondeu, com uma mistura de línguas, o hino de aniversário a George Clinton, que em agradecimento deu um beijo no rosto do rapper.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas...