Oleo de semente de canhamo, rico em oleos essenciais

A mina de ouro verde de ácidos gordos essenciais

EFAs pode ser obtido de comer sementes de cânhamo. Estas sementes igualmente embalam um perfurador significativo da proteína, que rivalize aquele da soja. As sementes de cânhamo contêm muitos ácidos aminados essenciais, têm o índice elevado da fibra e são igualmente ricos na vitamina E, na vitamina C e na clorofila.

O benefício adicionado de sementes de cânhamo é que não houve nenhuma modificação genética conhecida de plantas do cânhamo, ao contrário com de outras fontes de proteína e de antioxidantes.

O cânhamo igualmente cresce de tal maneira que nenhum insecticida ou produto químico são exigidos para crescer as colheitas. O crescimento de plantas do cânhamo cria quase zero desperdícios e os byproducts destas colheitas são igualmente úteis em outras aplicações comerciais.

Quando a semente da planta do cânhamo é cold-pressed, rende um óleo que tenha um gosto de noz doce delicioso e notável que seja apreciado pelo gourmet e por povos ocupados saúde igualmente.

O óleo das sementes de cânhamo é rico em todos os tipos de propriedades interessantes e nutritivas. Muitos povos reivindicam que o óleo de semente do cânhamo é um dos óleos naturais os mais saudáveis na terra. O óleo próprio é rico em todos os tipos de ácidos gordos essenciais. As coisas gostam de Omega 3 e de Omega 6, assim como o ácido linoleic natural pode ser encontrado no óleo de semente do cânhamo. Muitos povos dizem que isso tomar cápsulas do óleo de semente do cânhamo é uma alternativa muito melhor do que o óleo de peixes ou os outros suplementos como o óleo de flaxseed

Comentários

Mensagens populares